25 de jul. de 2017

{TOP 5} As músicas queridinhas do momento.

Olá queridos, quanto tempo não?
Faculdade queridos, final de período, muitas provas e livros pra ler em espanhol arcaico.
Agora estou de férias, até dia 09 pelo menos quando volto as minhas atividades no PIBID.
Eu voltei, graças a Deus, pois, estava com saudades. Nhaaaaaaa
Então nada como voltar postando as músicas que mais ando escutando, música acalma a alma e dá uma paz, além de ser uma boa companhia.

Meu gosto músical é mesclado, gosto de músicas mais animadas também, no entanto nesse "Top 5" as músicas são mais paradas .
Gosto demais de músicas nesse estilo, meio folk rock meio Indie.

Kodaline - High Hopes
Amo a banda Kodaline desde que eles lançaram  "All I Want" a alguns anos.
E o clipe abaixo é simplesmente sensacional ❤


Harry Styles - Sign of the Times
Escutei essa música em alguns lugares por aí na vida e daí não sabia de quem era, parece que a voz do Harry mudou demais desde que ele saiu daquela boyband. Adulto né?! Dai um dia em casa escutando músicas no Youtube essa música passou, naquela de deixar as músicas no automático, daí agora ouço sempre. Maravilhosa.


James Bay - Hold Back The River
Esse cara, além de ser lindo canta como um anjo, não que eu já tenha escutado um cantar, mas penso que deve ser parecido (haha) Eu adoro todas as músicas do cara,mas essa ai embaixo é o meu xodó.


Here With Me - Susie Suh x Robot Koch
Eu estava assistindo um filme na hora que subiu as letrinhas tocou essa música, daí peguei aquele app Shazan pra descobrir que música era, e dai era essa com essa cantora que nunca tinha ouvido falar. Mas a música ficou na minha play list de amadas.


The Lumineers - Sleep On The Floor
Conheci essa banda quando a Rede Globo colocou duas músicas dela na trilha sonora da novela Sangue Bom, uma das músicas era Ho Hey. Ficamos apaixonados (eu e meu noivo) no estilo deles e desde então acompanho a banda, essa música que apresento aqui é a minha queridinha do momento, ms também tem uma que se chama Cleopatra que também é ótima, ouça tá?!


Espero que Tenham gostado dessa seleção. Tem alguma dessas músicas que escutam?
Não conheciam alguma banda? Mesmo achando ser impossível.
Me indique uma música que ouve muito.
Beijo carinhoso, Poli ❤

10 comentários:

  1. Todas ótimas mas Ho Hey The Lumineers é realmente muito lindaaa adoro.E olha que bem chata com música internacional se sabe né rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Adoro essa do Harry Styles!
    Já ouviu There's Nothing Holdin' Me Back do Shawn Mendes? Eu amo essa música!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Todas essas músicas são ótimas... mas a "Sleep on the floor" é minha favorita, adoro ficar escutando ela e pensando na vida. Ótimo post... parabéns!!


    Meu blog: https://amonstersvillains.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho que ando em outro mundo musical! Não conhecia nenhuma das músicas e nem os grupos. Enquanto escrevo esse comentário, estou ouvindo "Hold Back The River" (que é ótima!!!), e já ouvi "Here With Me". Comecei por essa última porque a história que você conta aconteceu mais ou menos parecido comigo numa peça de teatro. Numa determinada cena, começa a tocar uma música que de desconcentrou totalmente, e me fez perder um pouco o que estava sendo falado. Eu só pensava que tinha que descobrir o que era. E era uma música do Metallica, chamada "The Unforgiven", tocada por um quarteto de cellos especializado em rock, chamado Apocalyptica. Mas isso eu só descobri depois. Na hora apenas o susto e o desejo de ouvir aquilo de novo e de novo...

    Agora, enquanto ouço "High Hopes" (sua seleção é ótima), aproveito para partilhar um pouco do que ando ouvindo. Eu ouço muito música étnica, então muita coisa pouco conhecida mesmo. Acho que o que mais tenho ouvido ultimamente é o Emil Zrihan, em especial suas interpretações junto à Orquestra Andaluz de Israel. Deixo uma delas aqui: https://www.youtube.com/watch?v=kruzVa148r8.

    Outro grupo que tenho ouvido muito é o Mostar Sevda Reunion, um grupo sérvio que toca muita música cigana. Em especial o disco deles com a Ljiljana Petrović Buttler. Deixo uma música lindíssima, numa gravação ao vivo: https://www.youtube.com/watch?v=Y-zv6BDoYic.

    Para finalizar, enquanto ouço "Sign of the Times" (cada vez gosto mais da sua seleção!!!), deixo uma descoberta recente na qual estou viciado: o cantor Caio Prado. Vou deixar duas músicas deles, que são as que mais tenho ouvido:
    https://www.youtube.com/watch?v=Rl1soyz0DAY
    https://www.youtube.com/watch?v=gF9ADVjPC40

    Bom, ainda vou ficar por aqui para ouvir "Sleep On The Floor", que é a única que ainda não começou...

    Beijos! :)

    https://teofilotostes.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bom? :)
    Então, eu não conhecia nenhuma dessas, mas gostei da sua seleção, principalmente a do Harry Styles rs
    Eu ando ouvindo muito o último álbum do Imagine Dragons e o último do Ed Sheeran. Adoro demais esses dois.
    Beijos, Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá! Tudo bom?
    Gostei muito de seu post, não seu porque estou em um momento de ouvir poucas músicas, então fiquei feliz pois fazia muito tempo que não me deliciava com uma melodia kkk.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olá! Tudo bem?
    Assim como você, tenho um gosto musical bastante diferenciado, então acabo ouvindo de tudo um pouco. Vou dar uma olhada nas músicas que você indicou.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  9. Olá. Adorei a seleção de coração. Da lista apenas a segunda a mais favorita pra mim. O clipe ficou majestoso e que música linda. A pausa que deram no 1D foi super ultra mega necessária.
    O último clipe que colocou eu adorei. Que hit bom de se ouvir.
    Que venha mais músicas.
    Fique a vontade para visitar meu perfil no spotify e ouvir minhas oito playlists.
    Spotify: Jalysson Waldorf
    ;)

    ResponderExcluir

© Blog Quase Adultas - 2017. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
http://i.imgur.com/dPkEDcC.png