27 de mar. de 2017

{COMPORTAMENTO} Aqueles Olhos

Olá pessoal, tudo bom com vocês?
Hoje trago o meu primeiro texto pessoal para vocês. Espero que gostem.

 Aqueles Olhos

Simon. Não era seu nome, mas não sei o porque você me lembrava ele sei lá acho que eram os olhos, aqueles olhos que de tão calados diziam coisas infinitas.

Desde o momento em que te vi sabia que ficaria na minha cabeça por algum tempo, mas estava tão iludida com outro garoto que me esqueci daqueles olhos, que prometiam tanto quanto escondiam.

Muito tempo se passou até que nos víssemos de novo, e você estava tão bonito, mas aqueles olhos ainda eram os mesmos e estavam me atraindo mais e  mais.

Não sei ao certo como aconteceu, mas por obra do destino nossos lábios se uniram em uma dança celestial e não apenas isso nossas almas se uniram em uma conversação que me mostrou o que aqueles olhos escondiam e muito mais.

Percebi que no final aqueles olhos não refletiam nada mais que a minha própria alma.

E ai? Gostou do texto? 
Deixe um comentário, ele será muito bem vindo. ; )

Um abraço de panda da Kamy e até mais.

2 comentários:

  1. Adorei o texto!!! Para o seu primeiro está muito bom mesmo!!!
    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii YANNA. Tudo bom ?
      Muito obrigada!!!
      Beijos
      Kamylle

      Excluir

© Blog Quase Adultas - 2017. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
http://i.imgur.com/dPkEDcC.png