24 de mar. de 2017

{APERTE O PLAY} Músicas Asiáticas

Olá, pessoal. Como vão vocês?
Desde pequena sempre adorei coisas novas e incomuns para crianças da minha idade, quanto mais diferente de tudo, para mim melhor era. E dessa paixão pelo diferente surgiu um amor avassalador pela cultura asiática e tudo que a envolve, começando logo cedo com os animes que passavam na televisão indo até os dias de hoje com K-POPs, Doramas e muito mais.
      E hoje venho trazer para vocês as músicas asiáticas que mais estou ouvindo recentemente. Indo de músicas de anime à K-POPs. Foi tão difícil escolher, porque eu amo todas elas e cada uma delas tem um motivo especial pra estar tanto no meu computador quanto meu coração. Mas como eu não queria que o post ficasse longo e cansativo resolvi escolher apenas algumas de cada categoria.
      Então confiram as músicas que eu mais ando escutando divididas pelas categorias ANIME, J-ROCK, K-POP e OUTRAS.

ANIME:

Kara no Kokoro – Anly / Naruto Shippuden - 20ª Abertura


Core Pride – UVERworld / Ao No Exorcist


Be As One – W-inds / Fairy Tail 6 - Encerramento


NewSong – Tacica / Naruto Shippuden - 10ª Abertura


Rolling Star – YUI / Bleach - 5ª Abertura


Música mais importante da minha vida. Com ela ganhei o Animeoke da convenção de Animes da minha cidade.

J-ROCK:

Days – FLOW


Smile – Kis-My-Ft2


HANA WA SAKURA KIMI WA UTSUKUSHI - Ikinomo-gakari


K-POP:

Fooool – B1A4


BAE BAE – BIGBANG


Evanesce – Super Junior


Goodbye – 2NE1


OUTROS:

Kadja Re - Bunty Aur Babli | Amitabh Bachchan | Abhishek Bachchan | Aishwarya Rai


Zhi Dui Ni You Gan Jue - Fahrenheit


      E aí? Já ouviu alguma dessas músicas? Gosta de músicas asiáticas? Tem alguma música asiática favorita? Deixe seu comentário que será muito bem-vindo. Espero que tenha gostado do post.
      Abraços de Panda e até mais.
      Kamy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Quase Adultas - 2017. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
http://i.imgur.com/dPkEDcC.png